Ocorreu nesta terça feira 15, no Parque Dair José Lourenço, a abertura da exposição agropecuária de Araguaína Tocantins. O evento teve como foco apresentar a programação da expoara para convidados, autoridades e imprensa, no qual foi oferecido pela diretoria um churrasco-show para os presentes.

A expoara acontecerá nos dias 7 a 17 de junho. A feira Agropecuária se tornou um dos maiores eventos culturais da região norte do Tocantins. A feira completa 50 anos, se tornando um dos maiores balcões de negócios da região, proporcionando a população muitas oportunidades e muita diversão!

Em 2017, nas comemorações do Jubileu de Ouro do Sindicato Rural de Araguaína, a 49º Edição da Expoara movimentou 65 milhões de Reais em Negócios, reunindo 135 expositores de vários segmentos e uma média de público de 15 mil pessoas por dia.

A expectativa para 2018 é grande, espera-se bater o recorde do ano passado, contando com a parceria de Mandala Shows que irá promover eventos para todos os públicos araguainense, combinando as tradições e tecnologia, arte e espetáculo, gastronomia e lazer.

Na programação técnica, o Sindicato Rural apresenta uma agenda de eventos de altíssimo nível. As parcerias com importantes instituições e núcleos de nossa comunidade proporcionam a total integração do agronegócio com o meio urbano, abrindo um leque de oportunidades e de crescimento para nossa gente empreendedora.

A Expoara acontece de 7 a 17 de junho comemorando 50 anos de festa e muita emoção, com grandes shows como: Leonardo 09/06, Marilia Mendonça 13/06, Leo Santana 16/06, Cleber e Cauan 14/06 , Leo Magalhaes 15/06, Diego e Aranaldo17/06, e artistas locais. Ainda, conta também com rodeios, e com a maior cavalgada do mundo que reúne mais de 50 comitivas e centenas de amazonas, a ser realizada no dia 10/06.